Publicações

Como usar o marketing digital na construção de reputação política

A reputação é um dos ativos mais importantes para qualquer político.  Ela facilita o convencimento do eleitor, torna as campanhas mais baratas e é fundamental na aprovação de projetos.  A reputação na comunicação política é construída com base em três pilares: direcionamento de conteúdos qualificados, públicos segmentado e uso de diferentes canais de comunicação. Leia o artigo e saiba como usar o marketing digital para construir reputação.

CONTINUE LENDO »

Como construir reputação na política

Quanto maior a reputação do politico, mais facilidade haverá para aprovar projetos, combater boatos e fake news, mobilizar pessoas em torno de uma causa, conseguir exposição na imprensa e principalmente: quanto maior a reputação menor o esforço e o gasto para conquistar o voto do eleitor.

CONTINUE LENDO »

Como se preparar para entrevistas?

Se você concedeu uma entrevista para um veículo de comunicação relevante, como um canal de TV, e a sua entrevista não repercutiu, não teve desdobramentos, você não aproveitou da melhor forma o espaço que conseguiu.

CONTINUE LENDO »

Como usar o marketing digital na construção de reputação política

A reputação é um dos ativos mais importantes para qualquer político.  Ela facilita o convencimento do eleitor, torna as campanhas mais baratas e é fundamental na aprovação de projetos.  A reputação na comunicação política é construída com base em três pilares: direcionamento de conteúdos qualificados, públicos segmentado e uso de diferentes canais de comunicação. Leia o artigo e saiba como usar o marketing digital para construir reputação.

CONTINUE LENDO »

Como construir reputação na política

Quanto maior a reputação do politico, mais facilidade haverá para aprovar projetos, combater boatos e fake news, mobilizar pessoas em torno de uma causa, conseguir exposição na imprensa e principalmente: quanto maior a reputação menor o esforço e o gasto para conquistar o voto do eleitor.

CONTINUE LENDO »

Como se preparar para entrevistas?

Se você concedeu uma entrevista para um veículo de comunicação relevante, como um canal de TV, e a sua entrevista não repercutiu, não teve desdobramentos, você não aproveitou da melhor forma o espaço que conseguiu.

CONTINUE LENDO »

Não perca nenhuma atualização! Faça parte da minha lista de transmissão no WhatsApp. Entre no link e me envie uma mensagem.

© 2021 | Fabiana Sampaio

Consultoria e Gestão de Reputação para políticos e instituições de governo

Todos os direitos reservados.

© 2021 | Fabiana Sampaio. Consultoria e Gestão de Reputação para políticos e instituições de governo

Todos os direitos reservados.